Ana Maria Braga decide abrir o jogo e fala se vai realmente sair da Globo ou não

Os fãs de Ana Maria Braga ficaram preocupados, após humores de que apresentadora da Globo teria seu contrato desfeito com emissora.

Ele então decidiu falar sobre o assunto e desmentir tudo.

Os boatos começaram a surgir após o mais você será suspenso da grade de programação da Globo, isso ocorreu por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Globo retiram diversos programas do ar como o Domingão do Faustão, Encontro com Fátima Bernardes entre outros.

Porém recentemente alguns deles estão começando a personal arte de forma gradativa.

Na data de ontem, 18/0 5/2020 Ana Maria Braga utilizou as redes sociais para falar sobre assunto e dizer, que tudo que estão dizendo sobre sua saída da rede Globo, são fake news.

O programa Mais Você, está fora do ar desde o mês de março, mais apresentadora pode ser acompanhada em participações pequenas no programa da Fátima Bernardes.

Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão“, comentou Ana Maria, que inclusive compartilhou um artigo que está disponível em seu site oficial, onde é mostrado diversos boatos sobre ela.

A matéria divulgada  informa que o programa Encontro, voltou ar e foi estendido e Ana Maria Braga continuará com quadro dentro da atração pelo menos por enquanto, para preservar a sua saúde e da equipe.

A Globo não informou quando retornará com as gravações das novelas, porém já está certo que a novela que retornará primeiro, será Amor de Mãe.

Ainda não foi confirmada data de início dos trabalhos, porém um protocolo está sendo criado para manter a segurança de todos os atores.