Atriz da Globo não se segura e dispara duras ofensas contra Bolsonaro

O governo Bolsonaro, é um dos mais criticados de todos, os tempos, nem as celebridade poupam em suas agressividades nas redes sociais.

Dessa vez, a personalidade da vez, que criticou o presidente, foi a atriz Débora Falabella, ela interpretou a personagem Nina da novela Avenida Brasil, e atualmente está atuando como Natalie em Aruanas, série original da Globo Play.

Decidia ela não poupou palavras, e falou sobre o atual governo do Brasil.

Na série, que está fazendo sucesso na plataforma, Débora Falabella, é uma ativista, que trabalha em uma ONG, como jornalista.

Sua personagem luta para a salvação da Amazônia.

Mas não é só na ficção que ela tem mostrado ser uma grande ativista.

Na vida real, ela se destacou por ser uma ativista imponente.

Durante uma entrevista realizada recentemente, ela não poupou palavras para falar sobre o Presidente da República.

Conforme ela disse, no início do governo de Bolsonaro, a sociedade brasileira, teria de lidar com ele de “forma muito normal“, ela citou inclusive que ele diria “coisas absurdas“.

(Mas) agora está muito explícito. Não sei como que a gente não trata essa pessoa [Bolsonaro] como um louco, um lunático, há muito tempo“, comentou Débora Falabella.

Ela seguiu com seu comentário agressivo e ofensivo a Jair Bolsonaro dizendo: “A gente está precisando defender a vida e estamos lidando com um governo que está fechando os olhos para isso e ao mesmo tempo tenta atacar quem está defendendo”.

Débora, sugeriu para que o povo brasileiro lute contra “duas virulências“, ou seja, o coronavírus, e o atual Governo Federal.

Débora Falabella, não é a única celebridade a atacar o governo e o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Felipe Neto, um youtuber, que faz um tremendo sucesso na plataforma de vídeos mais popular do mundo, disse que se as pessoas não se posicionassem agora, elas seriam “cúmplice“.

Tem também aqueles famosos, que apoiam Bolsonaro, com unhas e dentes.