BBB20: Esposa de Pyong quebra silêncio após festa envolvendo traição e assédio e dispara: ‘até que foi bom’

Pois bem, queridos internautas, essa edição do BBB 20 está dando o que falar hein. 

Tanto que nesse último sábado dia 08 de fevereiro, diversas polêmicas vieram a tona durante a festa do reality. Já que Pyong Lee, além de beber todas, ele passou de todos os limites com as meninas.

Ele tentou um beijo forçado com a participante Marcela, sem sucesso, ele deu conseguiu dar um forçadamente um abraço por trás dela. Até a Flaylasne não escapou e foi apalpada de maneira maliciosa pelo hipnólogo.

O público foi até as redes sociais preocupadíssimos com Sammy Lee, atual esposa do Brother, pois ela está prestes a ganhar seu bebê.

Questionada sobre os acontecimentos, Sammy não deixou os fãs no vácuo e decidiu quebrar o silêncio e fez algumas revelações.

Ela agradeceu ao carinho de todos os fãs, e reconhece o desejo das pessoas de ela de uma resposta sobre o acontecido.

A esposa de Pyong, mencionou a sua preocupação com o filho do casal Jake, que nascerá em breve pois ela está com 9 meses de gravidez.

Disse ainda, que não quer energias negativas nesse momento, pois não queria que nada atrapalhasse a chegada do menino, logo ela está inteiramente focada em seu bem estar, pela criança.

Pois esse é um delicado momento e consequentemente é o mais especial da vida de Sammy.

Sammy Lee, ficou sem celular durante esses últimos dias e mencionou que “Até que foi bom”, pois já que ela não vê os acontecimentos nas redes sociais, ela não corre o risco em se aborrecer por coisas que não valem a pena.