Lembra da Stefhany que casou com ‘velho rico’ e foi detonada? Veja como ela está atualmente

Quem não se lembra dela? Stefhany Absoluta, que esteve no auge da fama em 2009, devido a música “Cross Fox”, que foi sucesso absoluto no país todo. Na época, sua músico conseguiu viralizar nas redes sociais e no YouTube, onde a sua visibilidade foi maior. Por conta das plataformas virtuais, em pouquíssimo tempo a moça virou uma celebridade, com direito inclusive a participações em programas televisivos de grande renome, como Eliana, Silvio Santos, Rodrigo Faro, não podemos deixar de mencionar a sua participação no Caldeirão do Huck, onde inclusive ganhou um carro que é mencionado em sua música.  

Após mais ou menos 2 anos de pura fama, ela simplesmente desapareceu, e meses depois, ela retornou a mídia para anunciar o seu noivado e consequentemente o seu casamento. O público queria saber quem era o boy magia da cantora, e ao revelar que o seu amado era um senhor já de idade, de imediato ela foi duramente criticada.

No dia do seu tão sonhado casamento, ela fez questão de entrar na igreja, em cima de um jegue. Exatamente isso que você leu. Novamente ela voltou a ser criticada, e diversos internautas mencionaram que ela estava querendo dar o golpe do baú no senhor. Não demorou muito e ela anunciou a sua gravidez de uma bela menina.

No fim do ano passado, Roberto, o nome do senhor no qual Stefhany se casou, acusou a jovem de ter lhe dado um golpe e fugir com todo o dinheiro dele, junto com a menina. Logo ela veio a público, dizer que estava sendo ameaçada por ele e que quase foi agredida pelo senhor de idade, e mencionou que não pegou qualquer dinheiro do rapaz. Hoje eles estão separados e ela cria a filha enquanto o pai da menina, paga pensão mensalmente.