Luto: Apresentador chora ao anunciar morte da própria mãe ao vivo na RedeTV: ‘a vida é muito curta’ – Vídeo

Lamentavelmente o luto está sendo vivenciado por milhares de brasileiros ao longo desse ano, e infelizmente, é algo que todos nós, estamos sujeitos a isso.

Desta vez, quem teve que passar por isso, foi o apresentador Franklin David, da Rede TV, ao final do programa, ele não conteve a sua emoção, e anunciou ao vivo, a morte de Dilva Barbosa, sua mãe, que lutava contra um câncer a 3 anos.

Ele chorou muito, ao dizer que recebeu a notícia, no caminho do trabalho.

“Eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. Vindo para cá hoje, eu recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há cerca de 3 anos havia falecido”, revelou o apresentador, bastante emocionado com toda a situação.

Ele disse que aquele dia estava sendo difícil para ele, e que todos os seus colegas de trabalho também sabiam, mas que ele decidiu ir trabalhar mesmo assim, e ele contou sobre o porque ele decidiu ir trabalhar, depois de saber sobre a trágica notícia

Ele contou que queria agradecer a ela, tudo o que fez por ele em sua vida toda, por isso, decidiu ir trabalhar e ficar em frente as câmeras, a fim de homenagear a sua mãe.

“Ela foi extremamente importante na minha vida, fez com que eu estivesse aqui hoje falando com vocês”, mencionou o apresentador.

Nas redes sociais, muitas pessoas, ofereceram suas condolências ao rapaz, e orações pedindo que Deus conforte a família nesse momento delicado.

Nós do Fofoca Legal, também desejamos que a família de Franklin David, se recupere e consiga seguir em frente.