Luto: Yudi Tamashiro comunica em live que familiar morreu por coronavírus

Yudy Tamashiro, preocupou e chocou os fãs, ao comunicar durante uma live nessa madrugada, que um ente querido seu acabara de falecer.

Ele estava participando de uma live junto com o pastor Felipe Parente, e Yudy, revelou que sua avó estava internada lutando contra o coronavírus, e não resistiu e acabou vindo a óbito.

O pastor pego de surpresa, perguntou ao famoso, se ele queria terminar a live e fazer uma oração, ele disse então que não e que precisa continuar.

Yudy, conversa com o pastor, sobre como Deus tem o ajudado e fortalecido em sua vida.

O apresentador, fez uma live as 17 horas, e confirmou que faria uma nova transmissão juntamente com Felipe.

Mas nesse meio tempo, sua mãe ligou e contou sobre o acontecido com a sua avó.

O jovem usou as redes sociais, para lamentar a morte de sua avó, e em um vídeo aparece uma legenda dizendo: “EU TE AMO JESUS. O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã”.

Confira o vídeo abaixo.

EU TE AMO JESUS ❤️

O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã 🚨

Publiée par Yudi sur Jeudi 14 mai 2020

O apresentador da Rede TV, passou recentemente por uma situação triste em sua família, pois ele acabou descobrindo junto com sua mãe, que ela havia sido diagnosticada com câncer, e o tumor seria maligno, há mais ou menos três meses.

Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero”, revelou o apresentador em um vídeo que ele divulgou em suas redes sociais.

Por conta da Pandemia do coronavírus, o ex apresentador do Bom Dia & Cia, relatou que a família está enfrentando dificuldades em marcar a cirurgia para a sua mãe…

Mas depois de um tempo, ele veio a público a nunciar que após esse susto, sua mãe foi curada e que o tumor havia sido retirado.

Depois que eu me converti várias coisas aconteceram, mas tudo isso está me fortalecendo, e para mostrar que Deus está comigo sempre“, relatou o apresentador.